Aberto de

Segunda a Sexta: 6h as 22h
Sabádos: 8h as 14h




AULAS EM DESTAQUE

Lutas

Aula de condicionamento físico que utiliza a técnica e exercícios. Indicada para todos os níveis.

Ballet

Estimula a coordenação motora, flexibilidade e postura.

Ginástica

Técnica ou arte que, por meio de exercícios especializados, visa fortalecer e condicionar o corpo.

Natação

Ideal para fortalecimento, queima de gordura e condicionamento. Auxilia a parte respiratória.

Musculação

Exercício contra-resistência, para o treinamento e desenvolvimento dos músculos.

MMA Cardio

Treinamento de força e condicionamento preparatório de lutas, gera resistência, flexibilidade e equilíbrio.

Pilates

Os exercícios proporcionam equilíbrio, coordenação motora, flexibilidade, postura e Previne lesões.

Ritmos

Atividade que possibilita o acesso e o contato com as mais diversas danças. Opção perfeita para melhoria da cordenação motora.



TODAS AS NOSSAS AULAS

Natação Infantil


Utilizando a Metodologia Gustavo Borges a LET’S FIT oferece aulas de natação para crianças a partir dos 6 meses de idade até adulto. Conforme a vivência no meio aquático os alunos são classificados por níveis, para podermos acompanhar o desenvolvimento através das avaliações periódicas e trocas de níveis.

As aulas tem uma capacidade limite de alunos por professor de acordo com cada nível, para segurança e boa qualidade da aula.


Natação Adulto


As aulas tem uma capcidade limite de alunos por professor de acordo com cada nível, para segurança e a boa qualidade da aula.

Praticar exercícios físicos dentro da água você tem uma série de benefícios. O corpo fica mais leve, e com isso suas articulações, músculos e estrutura óssea sofrem menos impacto durante o esforço. A temperatura é adequada a cada modalidade. Além disso, a imersão é prazerosa.

Kick Boxing

O kick boxing é um esporte surgido nos Estados Unidos na década de 70, quando os praticantes das artes marciais tradicionais visavam aumentar o contato em suas competições. É uma miscigenação de várias artes marciais.

Trata-se de um esporte de combate que faz uso de técnicas de punhos e de pernas com propósitos defensivos e ofensivos. O Kick boxing é frequentemente praticado como defesa pessoal e condicionamento físico.

Ballet

Criança que dança, trabalha musculatura, fortalecendo-a, estimulando a cordenação motora, flexibilidade, postura, tem maior consciência corporal, noções de espaço, além de melhorar sua integração social. Musicalidade, ritmo e criatividade também estão entre os ganhos.

  • Dançar é muito mais que puro divertimento. A execução de passos coreografados, repetidos dentro de um método e com orientação profissional, proporciona diversos benefícios para a saúde. Para as crianças então, a dança pode ativar e desenvolver capacidades positivas que lhe acompanharam para o resto da vida.

Pilates

Qualquer pessoa pode ser beneficiada por esse metodo. Os exercícios realizados com prazer, melhora a qualidade de vida, respeitando a individualidade do aluno.

 
BENEFICÍOS

- Aumenta força e controle muscular;
- Melhora o equilibrio, coordenação motora, alongamento, postura;
- Tonifica a musculatura;
- Aumenta a flexibilidade;
- Alivia o stress 

Musculação

Hoje a musculação pode ser considerada uma das mais faladas modalidades entre a sociedade moderna. Diante de seus benefícios relacionados á saúde, ao aspecto fisico e á busca por objetivos específicos.

 

Spinning

O spinning possui variações de força e muita velocidade, variando a frequência cardíaca e respiratória. Fortalece glúteos, abdome, coxas e região lombar;
Melhora significativamente a circulação sanguínea e consequentemente o condicionamento físico;
Contribui para a redução do colesterol e pressão arterial, diminuindo os riscos de doenças coronarianas, alíviando do stress.

 

Jump

O Jump é um exercício físico aeróbico no qual os praticantes realizam pequenos saltos sobre uma mini cama elástica chamada mini trampolim. Não é simplesmente “ficar pulando” mas uma série de movimentos diferentes e com intensidade variada, como coreografias e corridas estacionadas.


◦ Melhora do condicionamento físico;
◦ Fortalece os ossos e músculos;
◦ Melhora o equilíbrio, já que ao fazer o exercício precisa equilibrar-se na mini cama elástica;
◦ Trabalha a coordenação motora;
◦ Ajuda com a oxigenação do organismo e melhora a circulação sanguínea;
◦ Aumenta a resistência à fadiga;
◦ Traz melhorias ao sistema cardiovascular;

 

Hidroginástica

Diferente do que muita gente pensa, a hidroginástica não é uma atividade para ser praticada só pela terceira idade. Descubra os benefícios que a hidro pode oferecer para você em qualquer idade.
A atividade pode ser uma ótima alternativa para queimar calorias, além de ser um exercício divertido. Ela geralmente é praticada em grupo. Em geral, os exercícios aquáticos são agradáveis, seguros,estimulantes e eficazes.
A hidroginástica melhora a capacidade aeróbica e cardiorrespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade e o bem-estar geral. Ela tem a vantagem de poder ser praticada por pessoas de qualquer sexo e de qualquer idade.
É uma opção alternativa para o seu programa normal de exercícios. É uma excelente opção para pessoas que levam uma vida muito agitada e têm pouco tempo para a prática de exercícios. A hidroginástica serve tanto para atletas em treinamento, como para gestantes, pessoas que estão recuperando lesões, ou que estão acima ou abaixo do peso ou aquelas com algum tipo de deficiência.

 

Yoga

É a ultima palavra em reorganização postural, alongamento e exercícios localizados. Apresenta um sistema regulável que o divide em duas partes, uma para apoio dos membros inferiores e outra para apoio do tronco.
Cada uma  dessas partes apresenta vários níveis de regulagem que permitem posicionar o equipamento de diversas maneiras e quantificar os resultados obtidos treino após treino.

 

Postural Flex

É a ultima palavra em reorganização postural, alongamento e exercícios localizados. Apresenta um sistema regulável que o divide em duas partes, uma para apoio dos membros inferiores e outra para apoio do tronco. Cada uma  dessas partes apresenta vários níveis de regulagem que permitem posicionar o equipamento de diversas maneiras e quantificar os resultados obtidos treino após treino.

 

Step

O Step simula subidas e descidas dos degraus das escadas, oferecendo força, resistência, perda de gordura localizada e definição muscular.
O benefício do exercício aeróbico para a saúde são a melhoria da coordenação motora, a resistência cardiovascular e a liberação do estresse.

 

GAP

A aula de GAP consiste em exercícios para glúteos, abdome e pernas. Pode ser feita todos os dias, mas o ideal é deixar a musculatura descansar, por isso indica-se trabalhar com GAP três dias por semana apenas. A maior parte das academias possui um programa alternado, com aulas às segundas, quartas e sextas ou terças, quintas e sábados, mas sempre alternando.
Mas nada impede você de fazer de segunda à sexta, em especial se seu objetivo é queimar calorias e reduzir medidas.

 

Abdome

Os exercícios abdominais ajudam a fortalecer o abdome e proporcionam mais equilíbrio ao tronco. O abdome é o centro de onde todo o movimento do corpo origina. Estes exercícios ajudam a proteger os órgãos internos e causam  uma melhora na respiração.
 Além disso, os exercícios abdominais trabalham com a parte de trás do tronco, ajudando a controlar os seus movimentos, tais como, torção e flexão Os benefícios dos exercícios abdominais não se resumem a ter a tão sonhada “barriga de tanquinho”, eles também ajudam a melhorar a postura, o funcionamento do intestino e a respiração, trazendo saúde e bem estar.

 

Alongamento

Os benefícios do Alongamento Seja para melhorar seu desempenho nos esportes, reduzir o risco de lesões, corrigir a postura ou aliviar a tensão e as dores, alongar-se traz muitos benefícios.  O alongamento mantém os músculos maleáveis, facilita a mobilidade e faz com que a transição da inatividade para a atividade seja realizada sem sobrecarregar o corpo. É muito importante alongar-se antes e, principalmente, depois  de exercícios físicos para proteger o corpo de lesões.
Alongar-se enquanto os músculos estão aquecidos é o momento ideal para ampliar os movimentos. Realizar esforço físico e não se alongar depois pode levar ao enrijecimento dos músculos e causar distensões musculares. 

 

Zumba

Queima de 500 a 1000 calorias em uma aula, dependendo da intensidade do treino.
Por ser uma prática bem alegre, divertida, beneficia a autoestima dos seus praticantes e ainda interação com os outros participantes, tornando uma aula bem social. Beneficia a coordenação motora, deixando os reflexos mais rápidos e melhora o equilíbrio. Isso tudo devido aos movimentos da zumba que mistura movimentos rápidos e lentos, variando a velocidade.  

 




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